O layout da rota 40 através do maciço de Famatina pela Cuesta de Miranda foi feito a picão e pá.
As obras começaram em 1918 e foram dirigidas pelo engenheiro italiano Francisco Bolloli.
Mais de dez anos e foi reivindicada uma brilhante peça de engenharia.
As obras começaram em 1918 e foram dirigidas pelo engenheiro italiano Francisco Bolloli.
Mais de dez anos e foi reivindicada uma brilhante peça de engenharia.
Em 1918 ele inicia a construção da Cuesta de Miranda, empresa fácil que processou seu criador, mais de dez anos e cobrou muitas vidas até que ela foi concluída.
Curiosidades da inclinação:
Mede 11,5 km de comprimento
Tem 320 curvas [7]
Suas paredes são de pedra de granito.
É na seção entre Villa Unión (1,144 m) e Chilecito (1.080 m), sua altura não é impressionante, em vez disso são o seu quadro de engenharia e a paisagem.
A inclinação é no trecho de Guandacol para Alpasinche da rota nacional 40.
Curiosidades da inclinação:
Mede 11,5 km de comprimento
Tem 320 curvas [7]
Suas paredes são de pedra de granito.
É na seção entre Villa Unión (1,144 m) e Chilecito (1.080 m), sua altura não é impressionante, em vez disso são o seu quadro de engenharia e a paisagem.
A inclinação é no trecho de Guandacol para Alpasinche da rota nacional 40.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentario ele é muito importante:
( leave your comment is very important: )